Abuchamo Munhoto - Tudo Que Eu Te Fiz (Letra/Lyric)

Aqui sentado concentrado arrependido
penso em todas coisas que um dia eu ja fiz
estorias lindas escondendo mentirinhas
que eu criei para te por sempre a sorrir
coisas que eu fazia e me gabava e não sabia
que um dia podessem virar pra mim
achava que enquanto não soubesses
estava tudo controlado e podiamos ser felizes
Mas oque eu não pensei
é que um dia poderias descobrir as minhas mentiras
e tudo que que eu fazia
eu pensava que ficava entre mim e mais ninguem mas tu sabias
Tu sabias
Corro
Eu sei que vou sofrer sozinho
Eu sei que vou chorar sozinho
E a minha dor vai ser o pagamento
De tudo que eu te fiz baybe
Tudo que eu te fiz
tudo que eu te fiz
Eu sei que não queres saber mais nada
cansaste de ser humilhada
por favor aceita minhas desculpas
prometo não errar nunca mais
Eram mensagens no telemovel
fotos no facebook
onde eu andava com a minha cabeça
pra te causar tanto desgosto
Eu esgotei a tua paciência
mudei a tua maneira de pensar
hoje ponho a mão na cosciencia
e ja é tarde de mais
Quem me dera voltar atras
e consertar todos erros meus
seria diferente
Diiferente
Corro
Eu sei que vou sofrer sozinho
Eu sei que vou chorar sozinho
E a minha dor vai ser o pagamento
De tudo que eu te fiz baybe
Tudo que eu te fiz
Tudo que eu te fiz
VIA ZIPPYSHARE
DOWNLOAD 








Comentários

Postagens mais visitadas