" Perguntas e Respostas da Entrevista da Boneca Barbie Humana "



Boneca Barbie Humana que esteve no Programa Big Box Show ( O Programa foi ao Ar hoje 15/03/2017 ) apresentado por Emerson Miranda na Rubrica Cadeira do Boss e Quando Questionada Sobre Celebridades que não se Vestem Bem Respondeu que a Matilde Conjo, Lourena Nhate e Grandiosa Magalhães não vestem bem.
 E quando questionada Se Sabe Cozinhar Respondeu " Não sei Cozinhar não quero aprender, não gosto dessa palavra cozinhar, eu quero que me sirvam e mesmo para tirar o prato é difícil"
Indignado com as palavras ditas Pela Boneca Barbie Humana, Kamane Postou o Video no seu instagram em que a barbie responde as questões feitas pelo Emerson na Cadeira do Boss Na descricao escreveu "Tudo que falamos tem consequência ." " Se a liberdade de expressão é isso não estou a querer ter" 
Ao Responder um comentário Kamane escreveu "Minha boleia conduzida para próxima será com ela, mas a caminho de um sítio que vou lhe bater até pedir desculpas"

Veja a Mensagem escrita pelo Kamane e o Video em que a Boneca Barbie esta na Cadeira do Boss

Mensagem escrita pelo Kamane

"Tudo que falamos tem consequência .
Existe também um código de ética e conduta que temos de preservar e usar .
Se a liberdade de expressão é isso não estou a querer ter .
Às vezes usamos aquela coisa de achar que somos donos da verdade e temos de falar tudo, não é bem assim.
Faça o seguinte exercício .
Você gostaria de ouvir isso numa rede nacional a falarem de ti ?
Se me disser que sim, vou a Júpiter dançar Xigubo .
HAM e @bigbaraoboss Leve para seu programa pessoas que sejam exemplo para sociedade . Se não sabe fazer nada foi aí fazer o quê?
Tenho dito."





Perguntas e Respostas

" Consideras se uma mulher romântica?
Nao, mais sou sensível e tenho uma personalidade forte.

Mente de Moçambicanos e' um atrasada

Vendeu Pajero para fazer festa do seu primeiro filho durante 7 meses

Nível académico

12, Depois fiz Ciencia de Comunicacao um ano e meio, deixei de estudar para Viajar.
 A qualquer altura posso pagar a universidade

Larguei o ex Marido Para ficar com o actual, pai dos  Meus Filhos

Tem casa Própria?
Tenho casas muito antes de conhecer meu marido, a minha primeira casa tive aos 20 anos

Es capaz de andar nua na estrada?
Si, se vivesse noutro Pais

Eu nao devia estar nesse Pais, esse pais nao e' da minha personalidade


As Mulheres Moçambicanas nao gostam de te?

As mulheres Moçambicanas são Invejosas, que de tanto gostarem de mim confundem os sentimentos

Eu Faria de Tudo Para acontecer

Ja teve relação amorosa com um Famoso?
Sim, com Ahssan Junior e Zander Baronet

Mr Bow, Pediu para eu ser Manager dele, Mais nao  aceitei porque meu Marido não permitiu

Mulheres mocambicanas que vestem mal?
São Varias, Matilde Conjo, Lourena Nhate, Grandiosa Magalhaes, Lurdes ( Ex Mulher ) Mais não e' grande coisa

Como e' sua relação com a sua Sogra?
nao e' la Mil Maravilhas, Porque não sou a nora que ela sonhou, sou daquelas Noras que não sabe cozinhar.
não sei Arrumar a cama


Eu sou Absolutamente nada

Algumas pessoas da família, já chamaram de Burra, Maluca, porque?
 Chamaram de maluca porque reúne a família e dei um descapotável a família. "





Comentários

Postagens mais visitadas