Nasceu Filha de Mr bow e Liloca e já tem Instagram [ fotos ]


A Cantora Liloca deu a luz da sua primeira filha com o cantor Mr bow na tarde de hoje (13/03/2017).
Foi com mensagens muito bonitas que Mr bow e Liloca divulgaram nas redes sociais o nascimento da sua Filha que recebe o nome de Princess Dior
de lembrar que Mr bow tem outras filhas e liloca também tem uma filha  

Veja as Mensagens Escritas pelo Mr Bow e pela Liloca e as fotos da Filha do Mr Bow em Baixo 

Mensagem escrita por Mr Bow

Quando és Rei de verdade tudo em tua volta faz questão de provar que realmente és um Rei. Mais uma mulher na minha vida. Hoje mais uma vez confirmei que realmente nasci para cuidar de mulheres. Muito obrigado meu amor @lilocamoz por este presente @princessdiormoz #PrincessDior, seja bem vindo ao mundo ntseke minha filha."

Mensagem escrita por Liloca


"O nosso anjo nasceu e chama-se @princessdiormoz e meu coração está a pular de tanta felicidade. Obrigada marido @mrbowofficial pelo belíssimo pai que és e sempre foste. Obrigada meu Deus por me conceder a bênção de ser mãe. Aleluia Aleluia Aleluia... Bem Vinda @princessdiormoz"

















Comentários

Postagens mais visitadas