Mr Bow "Faz Record No Ngoma Moçambique"


Mr Bow Dono dos Hits Male Ya Matchangana, My Number One, Nitafa Nawena entre outros Hits ganhou nessa Sexta-feira(18 de Novembro) o Quinto titulo consecutivo de Canção Mais Popular no Ngoma Moçambique,  Em jeito de Agradecimento Pelos Votos depositados pelos seus fãs e Admiradores, Mr Bow Escreveu uma Mensagem na sua conta Oficial do facebook.

Veja Mensagem escrita pelo Mr Bow

"Após ter sido confiado pelo meu público, dando me a responsabilidade de representar o país ao mais alto nível, tenho a honra e privilégio de apresentar os resultados do ano 2016. Desde o ano #2011/2012 com o meu primeiro Album, ganhei o título #Cançãomaispopular com a música #Nitatidlaya em #2013 Ganhei o mesmo título com a música #Maleyamatchangana #2014 a festa continuou com o mesmo título com a música #Massinguitane #2015 Batemos o record da história do concurso #Ngoma como primeiro artista a ganhar o título #Cançãomaispopular em 4 anos consecutivos desta vez com a música #Mynumberone ao lado da @lilocamoz , e como vocês não param de me apoiar aqui está mais uma Vitória. Ganhamos pela 5 vez o prêmio #Cançãomaispopular2016 com a música #Nitafanawena ficando na história do #Ngoma o artista que manteve o titulo durante 5 anos consecutivos. Obrigado meu Deus, obrigado aos fãs pelo suporte."


Comentários

Postagens mais visitadas