Matias Damásio - Matemática do Amor



Matias Damásio - Matemática do Amor
.
Inventei formulas
Para te subtrair
Da minha vida
Do meu destino
Do meu coração
.
Multipliquei teus defeitos
Para deixar de ti amar
Somei teus erros
Para parar de pensar em ti
.
Mafiei os números
Forjei os resultados
Enganando a mi mesmo
Me convencendo de que não te amava mais
.
Mas na minha equação
Ignorei o elemento coração
Que ainda é e sempre vai ser teu
.
Te amo de um milhão
Raiz quadrada do meu coração
He he he.....
Te amo de um milhão
Raiz quadrada do meu coração
He he he.....
.
Ignorei os sinais
Te procurei nas camazuzas
Que caíram na minha rede
Mas não...... Não te encontrei
.
Esbanjei lágrimas e dinheiro nas rolutes da cidade
Quantas vezes gritei alto teu nome
Com lágrimas de saudades
.
Te procurei no musseque
Não te encontrei.....
Te procurei no casco urbano
Não te encontrei......
Já passou mais de um ano
Não te encontrei
Não te encontrei
Não te encontrei
.
Te amo de um milhão
Raiz quadrada do meu coração
He he he.....
Te amo de um milhão
Raiz quadrada do meu coração
He he he.....
.
És a receita para eu ser feliz
O ingrediente que faltava
Que a muito tempo quero
Quero.....
.
És a solução para eu sorrir diante dos problemas
O adictivo certo para melhorar a minha vida
És o antibiótico perfeito para sarar a minha ferida
És a formula mágica
A razão mais logica
Para eu gritar
Te amo te amo te amo.....
Te amo te amo te amo.....
.
Te amo de um milhão
Raiz quadrada do meu coração
He he he.....
Te amo de um milhão
Raiz quadrada do meu coração
He he he.....





                                                                                                        

Comentários

Postagens mais visitadas