Dji Tafinha - Felecidades [letra]

Dji Tafinha - Felecidades
.
Diga-me ainda vocês
Se esse mambo assim tá bem
Amigo como tu não há ninguem...
Obrigado brother valeu...
Diz-me o que tu vês em frente ao espelho
Diz-me se fosse na tua vez
Encontrares a tua dama com o tô wei
.
Eu não tenho nada a desejar-vos
Excepto felecidades
Eu não tenho nada a desejar-vos
Excepto felecidades
.
Chê dama agora é tua vez
Me fala ainda você bate bem
Bué de homem mas você não viu mas nínguem Madonna
Eu ja desconfiava de ti
Ainda bem que eu te descobri
Sou muinto homem p'ra me matar só por ti Bandida
Diz-me o que tu vês em frente ao espelho
Diz-me se fosse na tua vez
Me encontrares na cama com a tua weiiiii
.
Eu não tenho nada a desejar-vos Excepto felecidades
Eu não tenho nada a desejar-vos
Excepto felecidades
.
Felecidades
Felecidades
Felecidades...



                                                                                                        

Comentários

Postagens mais visitadas