damagical - vai me matar (letra)

Damagical -Vai Me Matar .
[Intro]
Yeah Man
Damagical
.
[Coro]
Wawe
Wawe
Aiuwe Vai Me Matar
Wawe
Wawe
Desse Jeito Vas Me Matar
Wawe
Wawe
Aiuwe Vai Me Matar
Wawe
Wawe
EsseTeu Corpo É Que Vai Me Matar
Vai Me Matar (Esse Teu Corpo)
Vai Me Matar (Ta Me Por Louco )
Vai Me Matar
Esse Teu Corpo é Vai Me Matar
Vai Me Matar (Esse Teu Corpo)
Vai Me Matar (Ta Me Por Louco)
Esse Teu Corpo é Que Vai Me Matar.
.
Do Jeito Que Teu Corpo Mexe
Me Deixa Descontrolado
Me Passa Coisas Na Cabeça É Melhor Me Amarrar
Teu Miuda é Bem Quente Parece Que Estas Com Febre
Me Pega
Me Abusa
Me Abraça
Vou Te Arrefecer
Moça Voce Vai Ver
Não Me Provoca
Voce Vai Ver
Teu Corpo De Brinquedo Hoje Eu Vou Fazer
Esse Teu Corpo Hoje Eu Vou Abusar
Vão Ter Que Bater
Teu Corpo Hoje Não Vou Largare
Vais Me Chamar De Amore
Eu Sei Miuda Que Estas a Gostar
.
[Coro]
Wawe
Wawe
Aiuwe Vai Me Matar
Wawe
Wawe
Desse Jeito Vas Me Matar
Wawe
Wawe
Aiuwe Vai Me Matar
Wawe
Wawe
EsseTeu Corpo É Que Vai Me Matar
Vai Me Matar (Esse Teu Corpo)
Vai Me Matar (Ta Me Por Louco )
Vai Me Matar
Esse Teu Corpo é Vai Me Matar
Vai Me Matar (Esse Teu Corpo)
Vai Me Matar (Ta Me Por Louco)
Esse Teu Corpo é Que Vai Me Matar.
.
Eu Sou Lapis
Tu Es o Afia
Posso Te Afiar
Eu Sou Papá
Tú es A Boca
Pode Me Papa
Eu Sou Carro
& Tu a Garagem
Posso Estaciona
Eu Sou Chave e Tu Fechadura
Diz Se Posso Entra
Numero 1
Pode Ser Mentira
Mas Só Vou Acreditar
Numero 2
Sempre Pausado Mas Hoje Eu Vouu Ter Que Te Dar
Numero 3
Não é Tua Profisão Mas Vou Ter Provar
Numero 4
Uhhhh
Hoje Vou Te Matar
Hahaha
.
[Coro]
Wawe
Wawe
Aiuwe Vai Me Matar
Wawe
Wawe
Desse Jeito Vas Me Matar
Wawe
Wawe
Aiuwe Vai Me Matar
Wawe
Wawe
EsseTeu Corpo É Que Vai Me Matar
Vai Me Matar (Esse Teu Corpo)
Vai Me Matar (Ta Me Por Louco )
Vai Me Matar
Esse Teu Corpo é Vai Me Matar
Vai Me Matar (Esse Teu Corpo)
Vai Me Matar (Ta Me Por Louco)
Esse Teu Corpo é Que Vai Me Matar.



                                                                                                        

Comentários

Postagens mais visitadas