Ary - Jindungo [Letra]






                                                  Ary - Jindungo
.
Esqueçe a finúria
Eu gosto teu jeito do gueto
Não fala como um doctor
Moço me fala direito (direito)
Me chama mamoite
Eu gosto calão no ouvido
Você sabe bem
Como me fazer perder os sentidos
.
Aí você tem trumuno
Me tiras toda garra
Aí eu fico bué zem toda buluzenta
Eu adoro esse mambo yeah (yeah yeah)
Tua banga me mete a falar atóa (haa!)
.
[Coro]
Jindungo
Teu corpo pica demais
Tem jindungo
Teu corpo arde demais
Tem jindungo
É caso jindungo só eu e tu
Jindungo
Teu corpo arde demais
Tem jindungo
.
Não come com garfo e faca não
Te peço xé moço
Come memo com mão
Come memo com mão
É assim que eu gosto de te ver
matumburizado
Bem assanhado
Aí meu amor é do gueto (he!)
Só você me escangalha e te morro de milhões
Com esse teu jindungo
Eu misturo todas emoções
.
Aí você tem trumuno
Me tiras toda garra
Aí eu fico bué zem toda buluzenta
Eu adoro esse mambo yeah (yeah yeah)
Tua banga me mete a falar atóa (ha!)
.
[Coro]
Jindungo
Teu corpo pica demais
Tem jindungo
Teu corpo arde demais
Tem jindugo
É caso jindungo só eu e tu
Jindungo
Teu corpo arde demais
Tem jindungo
.
Jindungo
É caso jindungo só eu e tu tu tu
É caso jindungo só eu e tu tu tu
É caso jindungo só eu e tu tu tu
É caso jindungo só eu e tu tu tu
.
[Coro] [2x]
Jindungo
Teu corpo pica demais
Tem jindungo
Teu corpo arde demais
Tem jindugo
É caso jindungo só eu e tu
Jindungo
Teu corpo arde demais
Tem jindungo.                                                     

Comentários

Postagens mais visitadas